A Loira do Elevador

Uma história assombrosa que é conhecida entre os trabalhadores de hotéis no bairro de Boa Viagem é de uma loira bonita e cheirosa que costuma frequentar, durante às madrugadas, o elevador de um determinado hotel que fica na beira mar, de frente para a praia. Antes de continuar, aproveitamos para ressaltar que, por uma questão de bom senso, não vamos dizer o nome do hotel, pois acreditamos que não vem ao caso. Perdoe-nos, querido leitor!


Segundo falam, trata-se de uma falecida aeromoça que chegou à óbito em sua cidade natal por intermédio de uma enfermidade rápida e misteriosa. Enquanto viva, a moça gostava de se hospedar neste hotel e geralmente pedia os quartos do primeiro ou segundo andar. Portanto, o seu espírito resolveu permanecer nesses corredores, já que a mesma adorava a cidade. Quem aguarda o elevador em algum dos dois andares, possivelmente encontrará com ela.

Os taxistas que atuam nas proximidades relatam que, em determinada madrugada, um funcionário novato precisou ir até esses pisos. Contudo, por infelicidade dele, ninguém o alertou do perigo que estava correndo. O pobre rapaz foi encontrado desmaiado quando o elevador chegou no térreo. Após vários minutos sem retomar os sentidos, o homem, tremendo, contou o que tinha visto.

Vários outros funcionários, inclusive hóspedes, afirmam já terem visto a aparição. Todos relatam a mesma característica: bonita, cheirosa e com parte do rosto apresentando a ossada do esqueleto!

Comentários