Em uma noite normal como outra qualquer, estava ele assistindo televisão com a sua família. Tudo parecia normal. Aparentemente, nada sombrio.
O entrevistado nos relatou que, em sua casa, havia um espaço entre as paredes e o teto, de forma que se você subisse em uma escada na sala, poderia ver o quarto ou a cozinha por cima das divisórias dos ambientes. Ou seja, não era um casa com laje ou forro de PVC.
Quando todos assistiam a um filme, foi possível, para o espanto de todos, perceber que havia alguém no quarto os observando. Era uma entidade com uma aparência estranha. Sua expressão facial deixava transparecer raiva, ódio e demais sentimentos que causaram medo em todos da família.
Rapidamente, levantaram-se para ir até o quarto, em um ato de muita ousadia. Mas, para a surpresa de todos, ninguém estava lá. Entretanto, um detalhe adicional é o que mais choca: No local onde o espectro foi visto, havia uma guarda roupa grande, de forma que não era possível ninguém descer de lá sem fazer barulho e sem ser notado.
Segundo Zaiin, a assombração desapareceu misteriosamente assim que foi notada!
Há uma lenda do Corpo Seco que possui uma semelhança com esse relato. Em resumo, segundo contam, o Corpo Seco era um homem em vida dotado de muita maldade no coração. Por causa disso, quando morreu, não foi aceito nem pelo céu, nem pelo inferno. Sua maldição foi ter que voltar para o seu corpo e viver vagando eternamente por aí, assustando e aterrorizando os desavisados.
A lenda do Corpo Seco conta que sua aparência é muito parecida com as de um Zumbi, como na série The Walking Dead ou como no clássico de Terror A Noite Dos Mortos Vivos, de George Romero.
Em uma das variações dessa lenda urbana e rural, o Corpo Seco estaria tão decrépito que quase não consegue mais andar sozinho. Por isso, ele fica em cima de árvores esperando um desavisado passar para pular em suas costas e conseguir assim sua locomoção. A lenda diz que a pessoa que carrega o Corpo Seco não percebe que ele está em suas costas.
Porém, há também quem diga que o Corpo Seco pode ficar em cima de guarda-roupas nos quartos. Neste caso, ele aguarda alguém passar para fazer o mesmo: pular em suas costas sem que a vítima perceba.
Quando isso ocorre, o infeliz que carrega o Corpo Seco nas costas começa a sentir-se cansado, indisposto e chega até a adoecer.
Agora, a pergunta que não quer calar: Teria nosso entrevistado visto o Corpo Seco em sua própria casa? Estaria o Corpo Seco rondando pelo bairro de Casa Amarela?
Esse é mais um mistério terrível que, provavelmente, ficará sem respostas...
Eu acho que seria o corpo seco.
ResponderExcluirGrande abraço
Diógenes aqui.