RELATO ENVIADO: Um espírito no quarto!

Recebemos um relato de um leitor que prefere não se identificar, mas que garante a veracidade do fato a ser informado a seguir.

O leitor diz que mora sozinho, em um apartamento no centro do Recife. O edifício onde ele reside é antigo. Histórias de fantasmas nunca foram contadas por seus vizinhos, mas um fato que esta tirando o seu sono ocorreu na semana passada.

Era domingo. O dia havia sido muito divertido e ele chegara cansado em casa. Após um banho relaxante, preparou algo para comer e foi assistir o programa de televisão bastante conhecido chamado Fantástico. A luz apagada do quarto, o som da TV baixo e o ventilador focado nele foram uma receita infalível para que o mesmo adormecesse rapidamente. Um sono profundo tomou conta de si até as três da manhã. Foi quando a vontade de ir ao banheiro lhe despertou. Neste momento, o leitor afirma ter tomado um susto tremendo. Constatou que a televisão estava desligada e a luz do quarto havia sido ligada. Um sentimento de perigo iminente lhe dominou, pois a primeira suspeita é que alguém teria entrado em sua casa.


Cinco minutos depois, conforme relato recebido em nosso email, o rapaz tomou coragem para verificar quem estava em sua casa. Para sua surpresa, ele era o único que, naquele instante, habitava seu lar. Não havia sinal de arrombamento nas portas de sala ou da cozinha. Ambas, estavam trancadas. Não tinham outras possibilidades de fuga, pois ninguém em sã consciência optaria fugir pela janela de um apartamento do décimo primeiro andar.

Neste exato momento, ele começou a sentir uma presença na sala. Sentia como se alguém estivesse o observando. Um calafrio precorreu o seu corpo. Decidiu ir para o quarto dormir. E a luz do seu quarto permaneceu acesa até o outro dia.

Comentários